Trocas

Posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?

Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho da peça é inteiramente do cliente. É necessário prestar atenção ao tamanho escolhido para evitar aborrecimentos. Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.

Se precisar trocar, como proceder?

Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.

Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja (BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.

✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.

✎ O comprador deverá arcar somente com os custos do envio para a LOJA NO BRASIL

✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.

Qualquer duvida entre em contato conosco.